19/01/2011

"Colegas de sala".

Existem Colegas e Kolegaz e Amigos.
Tu já viste esse tipo de pessoa, que dizem que podem contar com elas.
Uma certa ocasião estávamos fazendo uma prova, e precisei da minha calculadora, beleza até aí tudo bem,
quando pego a calculadora a infeliz tava sem carga, legal que maravilha. Esperei alguém terminar a prova 
para pedir emprestado. Alguns minutos depois levanta uma mocinha pra entregar a prova que ela tinha terminado. Pedi a sua calculadora emprestada, aí ela já engoliu seco né, e emprestou, mas quando puxei a calculadora ela num largava de jeito nenhum parece que tinha cola na mão, mas depois de um esforço ela soltou e disse: eu já estou indo embora tá. Fiz "uma" única conta e entreguei-a porque pensei que ela tinha algo importantíssimo pra resolver. Esperei outra pessoa levantar e pedi emprestada, a mocinha na maior boa vontade disse: é claro, pode pegar. Fiz a prova, sai da sala e entreguei a calculadora pra segunda mocinha, agradeci e fui embora. No meu percurso em direção a saída, esbarro com quem, adivinha? A dita cuja, que me emprestou a calculadora por exatos 30 segundos. Dei aquela olhada e um sorriso meio dragão do filme "Como treinar seu dragão", segui meu caminha e já preparando este artigo pra publicar no blog.   

To Train Your Dragon


Nenhum comentário: