28/06/2011

Sonhe os sonhos de DEUS

Post seu comentário ao final da leitura e seja muito abençoado.
Uma posição de difícil escolha de ser feita é a de determinar qual profissão seguir. Existe frases que se escuta falar em muitos lugares no dia-a-dia da população, que se forem seguidas você pode ser uma pessoa com um futuro comprometido financeiramente, ou muito satisfeito interiormente. Frases como: "Você deve fazer aquilo que lhe dá prazer", "Você tem que fazer aquilo que te dá mais dinheiro, “Não troque o certo pelo duvidoso".
Essas frases criadas por homens, muitas vezes podem ter até um significado nas suas atitudes. Mas existe um versículo que é aconselhável você colocá-lo em prática no seu cotidiano. “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor”.
Em certa ocasião um jovem se deparou com uma situação como esta na sua vida, fazendo exames eliminatórios pra ser efetivado em um concurso público, mas ao mesmo tempo prestes a fazer uma prova do vestibular.
 Qual seria a sua escolha? 
Acredito que se fosse da vontade humana o jovem continuaria com o concurso, pois o vestibular era incerto pra ele, porque ele ainda teria que fazer a prova escrita.
Mas quem tinha preparado o seu futuro é fiel pra cumprir. O jovem abandonou a ultima etapa do concurso e foi em direção aos sonhos de Deus. 
Sabe qual o final desta história? 
O jovem passou no vestibular e está cursando um curso superior e prestes a formar. 
Não desista de seus sonhos. Sonhe, pois um homem sem sonhos é um homem sem perspectiva de vida. Se seus sonhos forem diferentes dos sonhos de Deus, Deus tira os seus e coloca os dele.
Deus te abençoe. 

Leia outros posts e edifique-se. 

  
Profissão  

Um comentário:

Tales Oliveira disse...

Muito bom Charles !!
Parabéns ..
Continue assim, levando a palavra de Deus as pessoas do mundo.