18/02/2011

Aprenda um método rápido e eficaz para se tornar um líder de destaque.

Post seu comentário ao final da leitura e seja abençoado.

Um item importante para que sua liderança se destaque de outros lideres.
 Existem vários itens, mas quero citar apenas um por postagem.

- Liberdade para com seus subordinados.

Este item pode fazer com que seu ministério seja diferente dos demais. Seus subordinados precisarão ter um contato para dialogarem com você. Se durante seu período de liderança seus liderados não conseguirem manter um contato com sua pessoa, você pode se tornar um carrasco para eles.
Existe "liberdade e liberdade". Mas esta liberdade que está sendo citada é a que faz com que seus subordinados levem até você situações que podem ser mudadas em seu ministério. Ser líder não é só mandar. Ser líder é motivar pessoas a realizar tarefas que edifiquem primeiramente a DEUS e logo a elas mesmas.
O liderado tem que sentir prazer em participar de sua equipe. Tem uma frase de um famoso conferencista internacional que eu gosto muito, é esta: " Qualquer coisa que você não possui está armazenado em alguém próximo de você, e o amor é o mapa secreto para esse tesouro."
Seus subordinados podem ensina-lo a ser um líder destacado. Aprendemos muito com situações que eles passam e nós os ajudamos a resolver. Na bíblia encontramos vários líderes com este dom de liderar; (Exemplo: Jesus,Moíses...). Mas para se um lider de destaque a principal dica é esta: Ser guiado pelo ESPÍTO SANTO DE DEUS.
DEUS te abençoe.

Leia outros posts e edifique-se. 

Díalogo é essencial.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau que post bom rapaz.
mUITO INTERessanTE.
vlw mesmo.

Unknown disse...

Gratificante e edificante.
Show de bola.

Anônimo disse...

Opa,Muito bom este post aew.
Já vai me ajudar no meu ministério.
VLw