11/02/2011

Espingarda de derrubar Obreiros.

"DEIXE SEU COMENTÁRIO AO FINAL DA POSTAGEM E SEJA ABENÇOADO."

Este artigo tem o objetivo de alertar e educar o cristão sobre as famosas espingardas de matar obreiros.
- O QUE É A ESPINGARDA?
A espingarda são mulheres sensuais, que muita vezes são usadas por satanás para derrubar o pobre do obreiro que por falta de vigiar chegam até a morrer literalmente. O infeliz do obreiro recem convertido conhece a tal espingarda, e olha pra tu ver como são as coisas, na vida dele antes de aceitar a JESUS o rapaz "num" pegava nem resfriado, e foi logo após aceitar a JESUS, começa a chover na sua hortinha. Eita.
Aí ele conhece a tal, leva logo um chaveco, marca um encontro e aí que nasce o problema, diz a bíblia que a boca da adultera é como cova profunda. Mas tem uma outra passagem na bíblia que se o Obreiro frequentasse todos os estudos bíblicos ele iria saber, - Resisti ao diabo e ele fugirá de vós.
Mas isso acontece na vida do crente pra ele aprender e logo se fortalecer, só não pode permanecer no erro.
- QUE MORTE É ESTA?
A morte que ocorre com os obreiros é a morte espiritual querido. Quando acontece isso o infeliz fica cabisbaixo, desanimado de ir a igreja, e acaba se tornando alvo fácil pra o inimigo.
- EXISTE CURA?
Sim. A cura é o arrependimento, se converter realmente ao senhor JESUS. Muitos acham que o converter é só aceitar a CRISTO e pronto. Acontece muito,  a pessoa levanta a mão durante o apelo no culto, aceita a CRISTO, mas a casos que é só de boca pra fora. O verdadeiro converter vem do coração. Fazer a vontade do PAI e seguir os seus mandamentos.
OH GLÓRIA. DEUS te abençoe.
 Leia  outros artigos (edifique -se ).

Nenhum comentário: