11/02/2011

Heresia aqui não. Sai pra lá.

JESUS ensina que quando chegar alguém em sua residência pedindo algo, nós como obedientes à palavra de DEUS devemos receber aquela pessoa e tratarmos bem. Amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Na bíblia DEUS nos manda amar os nossos inimigo. Oh glória, que maravilha. É muito difícil amar aqueles que nos fere, aqueles que nos ofendem, nos maltratam´. Olha só pra tu ver se não é muito desaforo que essas duas servas do diabo fizeram. EU, atrasado pra um compromisso e, chega na porta da minha residência e duas mulheres que se dizem servas de DEUS. aí eu mesmo na hora de sair dividi o tempo e recebi aquelas duas. Nós conversamos sobre alguns fatos da atualidade ofereci água pra elas e elas tomaram e saciaram a sede. Elas me apresentaram uns livros e eu comprei pois todo conhecimento é bem vindo né. Logo após a transação elas foram embora e eu fui ao meu destino. Querido, quando eu estava lendo aqueles livros percebi uma heresia do "cão" e não pude me conter. Logo rasguei aquelas ceitas e joguei no lixo. Misericórdia meu irmão, como pessoas tem a cara de pau de dizer que não acreditam que JESUS CRISTO NAZARENO não é o DEUS todo poderoso. Só que agora eu tenho uma surpresinha pra esse tipo de pessoa. Olha só a placa aí. "Heresia aqui não. Saí pra lá. "


Nenhum comentário: