11/02/2011

O Crente na Universidade.

Irmão querido, experiências pessoais me permitem postar este artigo. Na universidade tem que se vigiar bastante viu. Graças ao meu bom DEUS que até que onde estudo ainda não está assim não. Oh glória. Mas na universidade de meu brother fi. é festa todos os dias. Exagero nada. É todo dia mesmo. Uma certa ocasião fui até uma república onde tava rolando uma festa só que deu sono em mim cedão. Fui eu dormir, rapaz quando olho subido a escada em minha direção, miséricordia, uma veterana linda fí com um rango lá que eles tinham preparado. Pro mundo a atitude que eu tive é chamada"baitolice", então tu já deve saber né. Dei um jeito de por essa doida pra correr. Quando penso que não lá vem a dita cuja chegando com mais rango fi, e antes dela pisar no ultimo degrau eu já dei o grito "tô de boa, quero só dormir". Meu irmão nós temos que vigiar, se o cristão não for edificado na rocha, blau, blau. cai mesmo.Seja como Daniel e não aceite os manjares do rei..., repreenda as caricias de dalila..,Sai das garras da mulher de potifar..., Vários outros casos você encontra nos outros posts. Até mais. Deus te abençoe.PAZ. 
Olha ela aí

Nenhum comentário: