13/02/2011

Semeando o seu tempo de maneira sábia.

Post seu comentário no final do texto e seja abençoado!

Eh, o que seria semear o tempo?  Como semeio o meu tempo? Onde semear?

Querido leitor. O ato de você semear o tempo pode lhe trazer benefícios ou malefícios.
Existem várias maneiras onde seu tempo pode ser semeado de maneira frutífera, e que futuramente você pode ter resultados plausíveis. O tempo que dedicamos à obra de DEUS é um tempo que você semeia e lhe trará benefícios. O tempo que semeamos jogando partidas de baralho com uma turma no buteco é um tempo que possivelmente lhe trará malefícios.

Como assim malefícios?
- Seus filhos ao ver você durante uma partida de baralho pode se interessar naquele jogo e naquele momento começarem a inspirar no seu paisão ali, gritando, discutindo, e como um ditado secular diz: "filho de peixe peixinho é", mas isso nem sempre ocorre, isso é um comentário feito em tese, mas como diz as sagradas escrituras "Resistir ao diabo e ele fugirá de vós".Seja luz em sua casa.

Benéficos, isso muito me interessa!
- Quando a pessoa se dispõe a semear o seu tempo na obra de DEUS, quando seus dons que foram concedidos pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS são semeados de maneira que o nome de JESUS seja glorificado, seus resultados são imediatos. DEUS te faz prosperar em várias áreas na sua vida, você recebe curas, libertações, milagres, inúmeras são as bênçãos de DEUS para aquele que semeia na obra, e de coração aberto.
Aprendamos a semear o tempo de maneira que possamos ver frutos. "Isso foi um dos fatos que fizeram com que Salomão se tornasse o homem mais rico que existiu."
DEUS te abençoe.
Leia outros posts e edifique sua vida.

De que forma seu tempo é semeado?




Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, um post que edificará vidas.
Deus seja louvado.